Futebol Maranhense

Imperatriz anuncia a contratação do treinador Estevam Soares

Estevam, de 64 anos, assume o Cavalo de Aço após a demissão de Luís dos Reis.
Imirante Esporte, com informações do GloboEsporte MA07/09/2020 às 22h10
Imperatriz anuncia a contratação do treinador Estevam SoaresEstevam Soares é o novo técnico do Imperatriz. (Divulgação / Ceará SC)

IMPERATRIZ - O Imperatriz anunciou, na tarde desta segunda-feira (7), a contratação do técnico Estevam Soares, de 64 anos, para a continuação do Campeonato Brasileiro. Estevam chega ao Cavalo de Aço após trabalhar como coordenador técnico do Oeste, equipe que disputa a Série B, e substitui Luís dos Reis, demitido após a derrota em casa para o Botafogo (PB).

"A única coisa que eu posso dizer para a torcida é que vai ter muito trabalho. Farei de tudo para que as coisas possam acontecer da melhor forma possível", afirmou Estevam, em entrevista ao GloboEsporte.com/MA. O novo treinador do Imperatriz acumula passagens por clubes tradicionais do futebol brasileiro, como Palmeiras, Ponte Preta, São Caetano, Ceará, Portuguesa e Bragantino.

Estevam Soares deve fazer sua estreia no comando do Imperatriz na noite deste sábado (12), às 19h, diante do Paysandu, no Estádio da Curuzu, em duelo válido pela sexta rodada da fase de grupos da Série C. Com apenas um ponto em três jogos, o Cavalo de Aço ocupa a penúltima colocação do Grupo 1 da Terceirona.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.