Brasileiro série C

Imperatriz se prepara para enfrentar Botafogo/PB, no Frei Epifânio

Cavalo de Aço deve entrar em campo com um time novo, com jogadores recém-chegados.

Imirante Esporte Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Estádio Fre Epifânio d''Abadia, em Imperatriz.
Estádio Fre Epifânio d''Abadia, em Imperatriz. (Foto: divulgação / Prefeitura de Imperatriz)

IMPERATRIZ – Em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série C, o Imperatriz se prepara para enfrentar Botafogo/PB, neste sábado (5), no estádio Frei Epifânio, em partida marcada para as 17h.

O Cavalo de Aço que deve entrar em campo com um time novo, com parte dos jogadores que chegou nesta semana à cidade para reforçar o time para o Brasileirão.

Depois de ser eliminado do Campeonato Maranhense ainda nas quartas de final, o Cavalo de Aço só disputa a terceira divisão do brasileiro e a missão é pelo menos tentar se manter na Série C.

Com apenas duas partidas jogadas, o Imperatriz tem dois jogos a cumprir, o primeiro contra o Treze, também da Paraíba, o segundo contra a Jacuipense, da Bahia. As partidas foram adiadas depois da contaminação em massa do time no começo deste mês.

Se ganhar do Botafogo/PB, o Cavalo de Aço vai a quatro pontos com três jogos e pode chegar até aos 10 se os outros dois jogos também forem positivo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.