Série C

Após derrota fora de casa, Imperatriz volta aos treinos no Frei Epifânio

Cavalo de Aço iniciou preparação para o duelo diante do Botafogo (PB).
Imirante Esporte, com informações do GloboEsporte MA31/08/2020 às 22h39
Após derrota fora de casa, Imperatriz volta aos treinos no Frei EpifânioDivulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos

IMPERATRIZ - Depois de sofrer a primeira derrota no Campeonato Brasileiro Série C, diante do Santa Cruz, o Imperatriz realizou a reapresentação de seu elenco na tarde desta segunda-feira (31), no Estádio Frei Epifânio, e iniciou a preparação para o próximo duelo na Terceirona, contra o Botafogo (PB). Enquanto os titulares fizeram uma atividade regenerativa, os demais atletas do Cavalo de Aço trabalharam a parte física.

Diante do Botafogo (PB), os jogadores recém-chegados, como o volante Jocinei e o atacante camaronês Blaise Loic, devem fazer a sua estreia no Imperatriz. O Cavalo de Aço também deve anunciar mais três reforços até quarta-feira (2).

A partida entre Imperatriz e Botafogo (PB) está marcada para a tarde deste sábado (5), às 17h, no Estádio Frei Epifânio, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com um ponto em dois jogos, o Cavalo de Aço ocupa a nona colocação do Grupo A da Série C.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.