Cavalo de Aço

Imperatriz confirma rescisão com o goleiro Jean Pereira

Jogador pediu rescisão do contrato esta semana.
Imirante Esporte / Imperatriz20/08/2020 às 08h47
Imperatriz confirma rescisão com o goleiro Jean Pereira Em 2019, foi campeão maranhense com a equipe e titular em todas as partidas disputadas pelo Cavalo de Aço. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - O Imperatriz não contará mais com o goleiro Jean Pereira para a sequência da temporada do Campeonato Maranhense e Brasileirão da Série C. A rescisão foi confirmada pela nova gestão de futebol do Cavalo de Aço, que afirmou que o atleta pediu rescisão do contrato esta semana.

"Ele pediu a rescisão, entramos em acordo e logo ele vai assinar a rescisão", disse o gerente de futebol, Marcelo Lucas, após conversar com o jogador.

Há cerca de um mês, Jean voltou de um empréstimo ao Retrô. O goleiro estava no Imperatriz desde 2018, quando participou da campanha de acesso à Série C.

Em 2019, foi campeão maranhense com a equipe e titular em todas as partidas disputadas pelo Cavalo de Aço. A primeira passagem de Jean pelo Imperatriz foi em 2015, emprestado do Sampaio Corrêa.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.