Série C

CBF anuncia adiamento do jogo entre Imperatriz e Jacuipense (BA)

Cavalo de Aço conta com 14 jogadores infectados pelo novo coronavírus.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Imperatriz teve mais um duelo adiado na Série C.
Imperatriz teve mais um duelo adiado na Série C. (Foto: Vagner Grigório (Imperatriz))

RIO DE JANEIRO - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, em nota oficial divulgada nesta quinta-feira (13), o adiamento da partida entre Imperatriz e Jacuipense (BA), válida pela segunda rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C. O duelo seria disputado neste sábado (15), às 17h, no Estádio Frei Epifânio.

De acordo com a CBF, o jogo foi adiado por causa dos resultados dos testes realizados no elenco do Imperatriz, que constataram, em prova e contraprova, a contaminação pelo novo coronavírus (Covid-19) de 14 dos 19 jogadores inscritos pelo Cavalo de Aço na Série C. Oportunamente, a Diretoria de Competições da CBF informará uma nova data para a realização da partida.

Esse é o segundo duelo do Imperatriz na Série C adiado por causa de testes positivos de coronavírus: no último domingo (9), o Cavalo de Aço enfrentaria o Treze no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.