Futebol Maranhense

Imperatriz anuncia a contratação do meia Vinícius Machado

Atleta de 23 anos chega ao Cavalo de Aço após passagem pelo Goiânia.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte05/08/2020 às 23h25
Imperatriz anuncia a contratação do meia Vinícius MachadoVinícius Machado, novo reforço do Imperatriz. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - De olho nas fases finais do Campeonato Maranhense e na disputa do Campeonato Brasileiro Série C, o Imperatriz anunciou, nesta quarta-feira (5), a contratação do meia Vinicius Machado, de 23 anos, que chega ao Cavalo de Aço após passagem pelo Goiânia.

Com passagens pelas categorias de base de Santos, Botafogo e Ituano, Vinícius Machado iniciou a carreira profissional no Guarani de Palhoça. Depois disso, o meia atuou por Mauá, São Bernardo, Treze e Goiânia, onde disputou nove partidas do Campeonato Goiano, oito delas como titular, e marcou um gol.

Depois de fechar acordo com Vinicius Machado e garantir classificação para a segunda fase do Campeonato Maranhense, onde enfrentará o São José de Ribamar, o Imperatriz fará a sua estreia na Série C neste domingo (9), às 16h, diante do Treze, no Estádio Amigão, em Campina Grande. O Cavalo de Aço está no Grupo A da Terceirona, que conta ainda com Botafogo (PB), Ferroviário, Jacuipense, Manaus, Paysandu, Remo, Santa Cruz e Vila Nova.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.