No YouTube

Imirante.com transmite Imperatriz x Pinheiro nesta terça-feira (4)

Times entram em campo no Estádio Frei Epifânio D''Abadia para a sétima e última rodada da primeira fase do Campeoanto Maranhense.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Estádio Frei Epifânio d''Abadia, palco do jogo.
Estádio Frei Epifânio d''Abadia, palco do jogo. (Foto: divulgação / Prefeitura de Imperatriz)

IMPERATRIZ – O Imirante.com transmite, por meio de seu canal no YouTube, o jogo entre Imperatriz x Pinheiro, nesta terça-feira (4), a partir das 15h30. Os times entram em campo no Estádio Frei Epifânio d'Abadia, em Imperatriz, para a sétima e última rodada da primeira fase do Campeoanto Maranhense.

O Campeonato Maranhense 2020 foi retomado, no último sábado (1º), após paralisação provocada pela pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Veja a tabela detalhada dos últimos jogos da primeira fase do Campeonato Maranhense:

(04/08)

15h30 - Moto Club x Maranhão Atlético (Estádio Castelão)
15h30 - Juventude Samas x Sampaio Corrêa (Estádio Pinheirão)
15h30 - Imperatriz x Pinheiro (Estádio Frei Epifânio)
15h30 - Cordino x São José de Ribamar (A definir)

Transmissão

Segundo Maria Fernanda Sarney, Gerente de Mídias Eletrônicas do Grupo Mirante, devido ao momento de pandemia da Covid-19, as torcidas não estão podendo ir aos estádios, então, a transmissão dos jogos é uma forma do portal Imirante aproximar os times dos seus torcedores. “O Imirante está muito feliz em poder levar essa alegria aos torcedores e, como veículo, ajudar nesse período pandêmico os times a ficarem mais perto da sua torcida”, diz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.