Em Imperatriz

Princípio de incêndio é registrado em hotel onde delegação do Moto Clube está hospedada

Time está na cidade para jogo contra o Cavalo de Aço, pelo Campeonato Maranhense 2020.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Fumaça preta era vista de dentro de um dos quartos do hotel.
Fumaça preta era vista de dentro de um dos quartos do hotel. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Um princípio de incêndio foi registrado no hotel onde a delegação do Moto Clube está hospedada, no Centro de Imperatriz, na tarde desta terça-feira (11). O time está na cidade para jogo contra o Cavalo de Aço, válido pela 6ª rodada do Campeonato Maranhense 2020.

Em suas redes sociais, o volante Amaral publicou um vídeo mostrando o momento em que ele sai do edifício. Veja:

🔥🔥🔥no hotel

Uma publicação compartilhada por Maurício Azevedo Alves (@amaralpitbull) em

Por meio de nota, a assessoria do 3º Batalhão de Bombeiros Militar (3ºBBM), informou que, inicialmente, parte das acomodações do hotel foram isoladas, mas que o princípio de incêndio foi controlado, neutralizando qualquer chance de volta das chamas.

Leia a nota na íntegra:

"Na tarde desta quarta-feira (11), aconteceu um princípio de incêndio no Hotel Posseidon, na cidade de Imperatriz. O hotel recebe a delegação do Moto Club, que fará partida contra o Imperatriz pelo campeonato maranhense, na noite desta quarta-feira (11).

Uma equipe do 3° Batalhão de Bombeiros Militar (3° BBM) esteve no local, extinguiu o fogo e neutralizou qualquer tipo de chance de reignição das chamas. Inicialmente parte das acomodações foram isoladas, porém, após o trabalho de ventilação do ambiente, o espaço foi totalmente liberado."

Vídeos mostram uma fumaça escura saindo de dentro de um dos quartos do hotel; veja:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.