Campeonato Maranhense

Moto Club vence Imperatriz e segue na liderança do Maranhense 2020

O time já garantiu, de forma antecipada, a classificação, para a semifinal.
Imirante Esporte, com informações do GE-MA11/03/2020 às 22h34
Moto Club vence Imperatriz e segue na liderança do Maranhense 2020O primeiro e único gol do jogo aconteceu aos 12 minutos do primeiro tempo. (Foto: Vagner Grigorio)

IMPERATRIZ - O Moto Club venceu o Imperatriz por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (11), no estádio Frei Epifânio d'Abadia, em Imperatriz. O jogo foi válido pela 6ª rodada do Campeonato Maranhense 2020.

Como resultado do jogo, o Moto chega aos 16 pontos no Campeonato Maranhense. O time já garantiu, de forma antecipada, a classificação, para a semifinal.

Quem teve destaque na partida foi o goleiro João Paulo, que defendeu pênalti e outros lances de extrema dificuldade.

Jogo

O primeiro e único gol do jogo aconteceu aos 12 minutos do primeiro tempo, quando o time do Moto avançou rápido pela esquerda e Wesley cruzou forte na área. Edrean disputou com a defesa do Imperatriz e a bola sobrou limpa para Jeorge Hamilton, que chutou forte e venceu Waldson.

A primeira parte do jogo terminou com a vitória do Moto Club com o gol de Jeorge Hamilton, que aproveitou a boa jogada pela esquerda de Wesley. O Imperatriz buscou o gol, principalmente com Lucas Campos e Érison, mas quando não esbarraram nas boas defesas de João Paulo, erraram no momento finalda jogada. O Moto melhorou na segunda metade do primeiro tempo, quando começou a trocar passes com mais tranquilidade e chegou a criar outras boas oportunidades. Ancelmo perdeu um gol incrível após boa jogada de Sílvio, pela esquerda. Edrean começou a aparecer também pelo Papão com jogadas de habilidade no drible.

Resultados

O Moto chega a liderança do campeonato com 16 pontos. O Sampaio está em segundo lugar com 10 pontos. Já o Imperatriz fica em quarto lugar com nove pontos, o terceiro lugar fica ocupado pelo Juventude.

O próximo jogo do Imperatriz é neste sábado (14), pela Copa do Nordeste, contra o ABC. A partida vai ser realizada também no Frei Epifânio. Já pelo Campeonato Maranhense, o time agora no próximo dia 24 de março contra o Sampaio.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.