Campeonato Maranhense

Imperatriz encerra preparação para enfrentar o Juventude Samas

Com apenas dois jogos, Cavalo de Aço quer subir na classificação do Estadual.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte28/02/2020 às 23h18
Imperatriz encerra preparação para enfrentar o Juventude SamasPaulinho Kobayashi orienta jogadores em treino do Imperatriz. (Johann Breno / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - O Imperatriz finalizou, nesta sexta-feira (28), a série de treinamentos para o duelo contra o Juventude Samas, pelo Campeonato Maranhense. Equipe que menos disputou partidas no Estadual até agora, o Cavalo de Aço precisa de um triunfo contra o Peixe Elétrico para se afastar das últimas colocações e entrar na briga pelas primeiras posições da competição.

O técnico Paulinho Kobayashi não deu muitos detalhes sobre a formação do Imperatriz, mas a tendência é que o Cavalo de Aço conte com o lateral-direito Hudson, recuperado de lesão na coxa direita, e o atacante Joelson, que foi reserva na partida contra o River. Portanto, o Imperatriz deve ir a campo contra o Juventude Samas com a seguinte equipe: Waldson; Hudson, Alison, Renan Dutra e Lorran; Adriano, Dos Santos e Breno; Lucas Campos, Joelson e Matheus João.

"Enfrentaremos um adversário qualificado, que tem bons jogadores e um treinador competente. Temos que buscar nosso objetivo, precisamos subir na tabela. Sei que estamos com jogos atrasados, mas, se não somarmos pontos, não teremos como buscar nossos objetivos, que são a classificação para a próxima fase e terminar entre os primeiros", afirmou Paulinho Kobayashi, em entrevista ao GloboEsporte/MA.

Imperatriz e Juventude Samas se enfrentam na noite deste sábado (29), a partir das 19h, no Estádio Frei Epifânio, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Cavalo de Aço ocupa a sexta posição do Campeonato Maranhense, com três pontos em dois jogos.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.