Treino

Imperatriz volta aos treinos nesta terça-feira de Carnaval

A próxima partida será no sábado, às 19h no Estádio Frei Epifânio contra o Juventude.

Imirante Esporte / Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
A partida está agendada para sábado (29), às 19h no Estádio Frei Epifânio em jogo atrasado da terceira rodada do Estadual.
A partida está agendada para sábado (29), às 19h no Estádio Frei Epifânio em jogo atrasado da terceira rodada do Estadual. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – O Imperatriz retoma aos treinos, na tarde desta terça-feira (24), com foco no Juventude, o próximo adversário, agora pelo Campeonato Maranhense. A partida está agendada para sábado (29), às 19h no Estádio Frei Epifânio em jogo atrasado da terceira rodada do Estadual.

Pela programação, após a partida contra o River-PI, pela Copa do Nordeste em que venceu por 1 a 0, o Imperatriz ganhou folga no domingo e segunda-feira. Na manhã desta terça-feira os atletas vão participar de uma “Recuperação Ativa”, atividades com fins regenerativos realizadas na própria Casa do Atleta.

No período da tarde, mais precisamente às 16h, o elenco vai se reapresentar ao treinador Paulinho Kobayashi no Centro de Treinamento Maranhão do Sul, na Avenida Pedro Neiva de Santana, no Povoado Camaçari, no limite dos municípios de Imperatriz e João Lisboa para um treino técnico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.