Competição

Semifinal da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros ocorre domingo

Jogos de volta da semifinal serão realizados em rodada dupla no Campo do DNER.

Divulgação/Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Essa é a 1ª Edição da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros.
Essa é a 1ª Edição da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Caminhando para sua final, a 1ª Edição da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros, conhecerá neste domingo (9), as duas equipes que disputarão a finalíssima, em duas partidas. Os jogos de volta da semifinal, serão realizados em rodada dupla no campo do DNER. Às 15h jogarão Parque Alvorada II x Parque das Estrelas, e às 17h, Parque Alvorada I x Vila Cafeteira.

Quem vencer das equipes do Parque Alvorada II e Parque das Estrelas, cuja partida de ida terminou empatada sem gols, chega à final. Caso a partida termine empatada novamente, finalista será conhecido em cobranças de pênaltis.

Na outra semifinal, a equipe do Parque Alvorada I, que venceu a partida de ida por 7 a 0, tem ampla vantagem sobre a Vila Cafeteira e chega a final com apenas um empate com qualquer placar. Para reverter a situação, a equipe da Vila Cafeteira terá de vencer por uma diferença de oito gols. Se vencer pelo mesmo placar, a decisão da vaga será também em cobranças de pênaltis.

Ao todo, 71 equipes iniciaram a competição na disputa pelo título e premiação. Ao campeão será entregue um carro popular zero km ou o valor em dinheiro do veiculo, enquanto que o vice campeão terá como prêmio uma motocicleta zero km ou o valor do veículo em dinheiro. Além disso, receberão troféus e medalhas.

A primeira partida da decisão da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros, acontecerá no dia 16 de fevereiro e a finalíssima no dia 7 de março, logo após o Carnaval.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.