Copa do Nordeste

Imperatriz faz mistério para partida diante do Sport, pelo Nordestão

Cavalo de Aço quer se manter na zona de classificação para as quartas de final.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Paulinho Kobayashi, técnico do Imperatriz.
Paulinho Kobayashi, técnico do Imperatriz. (Johann Breno / Midiart Comunicação)

RECIFE - O Imperatriz desembarcou, na tarde desta quarta-feira (5), na cidade do Recife, onde enfrentará o Sport, em duelo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Único representante do futebol maranhense nesta edição da competição regional, o Cavalo de Aço ocupa a terceira colocação do Grupo B, com três pontos em dois jogos.

O técnico Paulinho Kobayashi ainda não revelou qual será a formação do Imperatriz para o duelo diante do Sport, mas confirmou que a dupla de zaga colorada será formada por Renan Dutra e Thiago Tomais, já que Alyson está se recuperando de lesão e Henrique Mattos cumprirá suspensão por ter sido expulso na última rodada do Nordestão, contra o Bahia.

A partida entre Sport e Imperatriz será disputada na noite desta quinta-feira (6), às 20h, na Ilha do Retiro, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Será o segundo compromisso consecutivo do Cavalo de Aço como visitante no Nordestão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.