Copa do Nordeste

Imperatriz faz mistério para partida diante do Sport, pelo Nordestão

Cavalo de Aço quer se manter na zona de classificação para as quartas de final.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte05/02/2020 às 23h16
Imperatriz faz mistério para partida diante do Sport, pelo NordestãoPaulinho Kobayashi, técnico do Imperatriz. (Johann Breno / Midiart Comunicação)

RECIFE - O Imperatriz desembarcou, na tarde desta quarta-feira (5), na cidade do Recife, onde enfrentará o Sport, em duelo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Único representante do futebol maranhense nesta edição da competição regional, o Cavalo de Aço ocupa a terceira colocação do Grupo B, com três pontos em dois jogos.

O técnico Paulinho Kobayashi ainda não revelou qual será a formação do Imperatriz para o duelo diante do Sport, mas confirmou que a dupla de zaga colorada será formada por Renan Dutra e Thiago Tomais, já que Alyson está se recuperando de lesão e Henrique Mattos cumprirá suspensão por ter sido expulso na última rodada do Nordestão, contra o Bahia.

A partida entre Sport e Imperatriz será disputada na noite desta quinta-feira (6), às 20h, na Ilha do Retiro, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Será o segundo compromisso consecutivo do Cavalo de Aço como visitante no Nordestão.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.