Em Imperatriz

Realizados primeiros jogos da semifinal da Copa Futebol de Bairros

Partidas ocorreram domingo em rodada dupla, no campo do Dner.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Copa Imperatriz Futebol de Bairros ocorre no campo do Dner.
Copa Imperatriz Futebol de Bairros ocorre no campo do Dner. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Os dois primeiros jogos da semifinal da Copa Imperatriz Futebol de Bairros foram realizados no último domingo (2), em rodada dupla no campo do Dner. O primeiro jogo, entre as equipes do Parque Alvorada I e Vila Cafeteira, iniciou-se às 15h.

O Parque Alvorada I venceu de goleada, marcando 7 a 0. Com esse placar elástico, o time praticamente garantiu uma das vagas para a final da competição. Para chegar à final, a equipe vai precisar apenas de um empate na partida de volta. Já a Vila Cafeteira para chegar à final terá que vencer por 8 gols de diferença e, se vencer pelo mesmo placar, a decisão será em cobranças de pênaltis.

A segunda partida iniciou às 17h entre as equipes do Parque Alvorada II e Parque das Estrelas. Depois dos 90 minutos e os adicionais, o jogo terminou sem gols. Na partida de volta, classifica quem vencer. Se ocorrer novo empate, decisão da vaga será nos pênaltis.

Os jogos de volta serão realizados no dia 9 de fevereiro, também no campo do Dner, em rodada dupla, na seguinte ordem: Vila Cafeteira e Parque Alvorada I às 15h e, às 17h, Parque das Estrelas enfrenta o Parque Alvorada II.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.