Futebol amador

Definidos semifinalistas da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros

Os jogos da semifinal serão realizados no campo do DNER.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
A ordem dos jogos será conhecida por meio de sorteio.
A ordem dos jogos será conhecida por meio de sorteio. ( Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - A Copa Imperatriz de Futebol de Bairros chega à fase semifinal, após 156 jogos, 601 gols marcados, com média de 38 gols por jogo. As partidas de volta das quartas de final começaram na sexta-feira (24), com o jogo entre Parque Alvorada I e Bacuri.

O Parque Alvorada I, confirmando ser um dos favoritos à finalíssima, venceu por 9 a 0. Na primeira partida de ida, as duas equipes haviam empatado em 1 a 1. Placar agregado, 10 a 1, para Parque Alvorada I.

No sábado (25), aconteceram dois jogos. O Parque das Estrelas, venceu o Camaçari por 3 a 1, no campo do Mutirão. Na partida de ida, já havia vencido por 2 a 1. Placar agregado, 5 a 2 para o Parque das Estrelas. O outro jogo de sábado, foi realizado entre Coquelândia e Parque Alvorada II e, no final dos 90 minutos, empate em 1 a 1.

As duas equipes já tinham empatado a partida de ida em 2 a 2, o que obrigou que a decisão pela vaga à semifinal fosse em cobranças de penalidades máximas e nesse caso, a equipe do Parque Alvorada II, venceu por 6 a 5.

A última partida de volta das quartas de final, aconteceu no domingo, 26, entre Vila Cafeteira e Planalto I, realizada no São José dos Quiribas, na Vila Machado. O jogo acabou empatado em 2 a 2, com o Cafeteira conquistando a vaga, pois já havia vencido a partida de ida por 1 a 0. Placar agregado, 3 a 2 para Vila Cafeteira.

Com esses resultados, as equipes do Parque Alvorada I, Parque Alvorada II, Parque das Estrelas e Vila Cafeteira, são as semifinalistas. Os confrontos da semifinal, que serão realizados em jogos de ida e volta, ficaram assim definidos:

Ida

Parque Alvorada II x Parque das Estrelas

Parque Alvorada I x Vila Cafeteira

Volta

Parque das Estrelas x Parque Alvorada II

Vila Cafeteira x Parque Alvorada I

Os jogos da semifinal serão realizados no campo do DNER, nos dois próximos domingos, dias 2 e 9 de fevereiro, ambos em rodada dupla. A ordem dos jogos será conhecida por meio de sorteio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.