Copa do Nordeste

Paulinho Kobayashi cobra atenção do Imperatriz em partida contra o Bahia

Cavalo de Aço busca segunda vitória consecutiva na fase de grupos da Copa do Nordeste.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte27/01/2020 às 23h11
Paulinho Kobayashi cobra atenção do Imperatriz em partida contra o BahiaPaulinho Kobayashi, técnico do Imperatriz. (Divulgação / Imperatriz)

SALVADOR - Depois de ser derrotado por 1 a 0 pelo Maranhão Atlético, em partida válida pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense, o Imperatriz volta agora as suas atenções para a Copa do Nordeste: único representante do Maranhão na competição regional, o Cavalo de Aço enfrentará o Bahia, uma das quatro equipes nordestinas na elite do futebol brasileiro.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o técnico Paulinho Kobayashi cobrou disposição e atenção do elenco do Imperatriz diante do Bahia, principalmente por causa dos gols sofridos no início dos jogos contra CRB e Maranhão Atlético.

"Precisamos jogar com a mesma intensidade que jogamos contra o CRB. Temos que jogar futebol. Infelizmente, contra o Maranhão, tomamos gol no primeiro minuto de novo. Isso não pode mais acontecer", afirmou Kobayashi.

A partida entre Bahia e Imperatriz será disputada na noite desta terça-feira (28), às 20h, no Estádio de Pituaçu, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com três pontos, o Cavalo de Aço lidera o Grupo B da Copa do Nordeste.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.