Campeonato Maranhense

Atual campeão estadual, Imperatriz está pronto para estreia contra o Maranhão Atlético

Após vitória no Nordestão, Cavalo de Aço quer iniciar bem a disputa do Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Treino do Imperatriz.
Treino do Imperatriz. (Johann Breno / Midiart Comunicação)

SÃO LUÍS - Depois de estrear na Copa do Nordeste com uma vitória de virada sobre o CRB, o Imperatriz encerrou, nesta sexta-feira (24), a preparação para o primeiro duelo no Campeonato Maranhense: atual campeão estadual, o Cavalo de Aço inicia a competição em partida contra o Maranhão Atlético. Na última atividade antes do jogo, o elenco colorado fez atividades de descongestionamento muscular.

Satisfeito com o desempenho diante do CRB e disposto a aumentar o entrosamento da equipe, o técnico Paulinho Kobayashi não deve promover mudanças na formação do Imperatriz. Dessa forma, o Cavalo de Aço deve encarar o Maranhão Atlético com a seguinte equipe: Rafael Pascoal; Hudson, Alyson, Renan Dutra e Lorran; Adriano, Dos Santos e Luan; Lucas Campos, Joelson e Afonso.

Maranhão Atlético e Imperatriz se enfrentam na tarde deste sábado (25), às 16h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Em 2020, além do Estadual e da Copa do Nordeste, o Cavalo de Aço disputará a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série C.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.