Em Imperatriz

Primeiro semifinalista da Copa de Futebol de Bairros será conhecido nesta sexta-feira

O jogo isolado entre Parque Alvorada I e Bacuri ocorre no Maranhão do Sul.

ImiranteEsporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
(Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - O primeiro jogo de volta das quartas de final da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros será realizado nesta sexta-feira (24), ocasião em que será conhecido o primeiro semifinalista do torneio. De comum acordo entre a coordenação da competição e os representantes das equipes do Parque Alvorada I e Bacuri, o jogo tem início previsto para as 19h45, no Maranhão do Sul, avenida Pedro Neiva de Santana.

Na partida de ida, Bacuri e Parque Alvorada I, empataram em 2 a 2, e agora quem vencer conquistará uma das vagas para a semifinal. Em caso de novo empate, a vaga será decidida em cobranças de penalidades máximas, tantas forem necessárias, até que se conheça o vencedor.

No sábado (25), outros dois semifinalistas serão conhecidos, com a realização dos jogos de volta entre as equipes: Parque das Estrelas x Camaçari, às 15h40, no Mutirão, e, Coquelândia x Parque Alvorada II, no Povoado Coquelândia. O último semifinalista da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros, será conhecido domingo, 26, com o jogo entre Vila Cafeteira x Planalto I, às 15h40, no São José dos Quiribas.

Resumo

A Copa Imperatriz de Futebol de Bairros já teve 152 jogos realizados, 582 gols marcados e 3.8 média de gols por partida. A melhor defesa foi da equipe Parque das Estrelas com dois gols e melhor ataque, equipe da Vila Cafeteira com 27 gols. O artilheiro da competição até agora é Pablo Mourão, da equipe do Parque Alvorada I, com nove gols e o vice artilheiro é Renato Farias, do Povoado Coquelândia, com oito gols.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.