Copa do Nordeste

Imperatriz estreia no Nordestão diante do CRB, no Frei Epifânio

Cavalo de Aço é o único time do Maranhão na competição regional em 2020.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Imperatriz inicia participação na Copa do Nordeste diante da torcida no Frei Epifânio.
Imperatriz inicia participação na Copa do Nordeste diante da torcida no Frei Epifânio. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - Atual campeão maranhense, o Imperatriz inicia, na noite desta terça-feira (21), a sua caminhada em busca do inédito título da Copa do Nordeste. Único representante do futebol do Maranhão nesta edição da competição regional, o Cavalo de Aço disputa seu primeiro compromisso no Nordestão diante do CRB, em partida que começa às 19h e será disputada no Estádio Frei Epifânio, com cobertura completa do Imirante Esporte.

O Imperatriz inicia 2020 com a expectativa de fazer uma temporada ainda melhor que a registrada em 2019, quando faturou o Estadual e chegou às quartas de final do Campeonato Brasileiro Série C. Para isso, o Cavalo de Aço aposta na manutenção do técnico Paulinho Kobayashi e de atletas importantes na última temporada, como o zagueiro Renan Dutra, o volante Dos Santos e o atacante Lucas Campos. Além disso, o Imperatriz fechou com alguns reforços, com destaque para o atacante Afonso, autor de três gols nos amistosos de pré-temporada.

Para o duelo diante do CRB, Paulinho Kobayashi não confirmou qual será a formação do Imperatriz, mas a tendência é que o Cavalo de Aço faça a estreia na Copa do Nordeste com a seguinte equipe: Rafael Pascoal; Madson, Alysson, Renan Dutra e Wesley; Nonato, Dos Santos e Da Silva; Matheus João, Lucas Campos e Joelson.

Vice-campeão alagoano e sétimo colocado da Série B em 2019, o CRB aposta na permanência do técnico Marcelo Cabo para fazer um bom papel na Copa do Nordeste. Para o duelo em Imperatriz, o Galo da Pajuçara não faz mistério e deve ir a campo com: Victor Souza; Lucas Mendes, Ricardo, Xandão e Igor; Claudinei, Washington e Rafael Longuine; Maurinho, Léo Gamalho e Bruno Lopes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.