Copa do Nordeste

CBF anuncia mudança no horário da estreia do Imperatriz no Nordestão

Primeiro duelo do Cavalo de Aço será contra o CRB, no Frei Epifânio.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Imperatriz inicia participação na Copa do Nordeste diante da torcida colorada no Frei Epifânio.
Imperatriz inicia participação na Copa do Nordeste diante da torcida colorada no Frei Epifânio. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

RIO DE JANEIRO - A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta segunda-feira (13), uma mudança de horário da tabela original da Copa do Nordeste 2020. A partida entre Imperatriz e CRB, agendada para terça-feira (21) pela primeira rodada do torneio, será às 19h, no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz. Originalmente, o duelo seria disputado às 20h.

Atual campeão estadual, o Imperatriz será o único representante do futebol maranhense na Copa do Nordeste 2020, já que o Sampaio Corrêa, melhor time do estado no Ranking da CBF, foi eliminado pelo Confiança na fase preliminar da competição regional, disputada em 2019.

Nesta temporada, além da Copa do Nordeste, a equipe do Imperatriz terá compromissos pelo Campeonato Maranhense, pela Copa do Brasil e pelo Campeonato Brasileiro Série C.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.