Copa do Nordeste

CBF anuncia mudança no horário da estreia do Imperatriz no Nordestão

Primeiro duelo do Cavalo de Aço será contra o CRB, no Frei Epifânio.
Imirante Esporte, com informações da CBF13/01/2020 às 22h48
CBF anuncia mudança no horário da estreia do Imperatriz no NordestãoImperatriz inicia participação na Copa do Nordeste diante da torcida colorada no Frei Epifânio. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

RIO DE JANEIRO - A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta segunda-feira (13), uma mudança de horário da tabela original da Copa do Nordeste 2020. A partida entre Imperatriz e CRB, agendada para terça-feira (21) pela primeira rodada do torneio, será às 19h, no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz. Originalmente, o duelo seria disputado às 20h.

Atual campeão estadual, o Imperatriz será o único representante do futebol maranhense na Copa do Nordeste 2020, já que o Sampaio Corrêa, melhor time do estado no Ranking da CBF, foi eliminado pelo Confiança na fase preliminar da competição regional, disputada em 2019.

Nesta temporada, além da Copa do Nordeste, a equipe do Imperatriz terá compromissos pelo Campeonato Maranhense, pela Copa do Brasil e pelo Campeonato Brasileiro Série C.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.