Futebol Maranhense

Imperatriz encerra preparação para amistoso contra o Águia de Marabá

De olho em estreia na Copa do Nordeste, Cavalo de Aço disputa terceiro jogo na pré-temporada.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte10/01/2020 às 23h36
Imperatriz encerra preparação para amistoso contra o Águia de MarabáTreino do Imperatriz. (Johann Breno / Midiart Comunicação)

IMPERATRIZ - O Imperatriz encerrou, nesta sexta-feira (10), a preparação para o terceiro amistoso de pré-temporada, diante do Águia de Marabá. Embalado por duas vitórias sobre o Tocantinópolis nos compromissos anteriores, o Cavalo de Aço recebe o Azulão na noite deste sábado (11), às 19h30, no Estádio Frei Epifânio, com ingressos a R$ 20.

Em entrevista ao Globoesporte.com/MA, o técnico Paulinho Kobayashi projetou o amistoso entre Imperatriz e Águia de Marabá. Kobayashi elogiou o adversário e disse que a partida será muito importante na montagem do time titular do Cavalo de Aço para a estreia na Copa do Nordeste, diante do CRB.

"É um amistoso mais difícil, que vai nos trazer uma dificuldade maior e, com isso, iremos ver onde temos que melhorar ainda mais, mesmo porque eu tenho certeza que nossa equipe, aos poucos, tem conseguido desenvolver um bom futebol, mas ainda precisamos acrescentar algo mais. Isso é questão de tempo, para que a gente possa começar bem a Copa do Nordeste", afirmou o treinador colorado.

A estreia oficial do Imperatriz na temporada, diante do CRB, será no dia 21 de janeiro, às 20h, contra o CRB, pela rodada de abertura do Nordestão. Em 2020, além da competição regional, o Cavalo de Aço terá compromissos pelo Campeonato Maranhense, pela Copa do Brasil e pelo Campeonato Brasileiro Série C.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.