Futebol Maranhense

Imperatriz anuncia a saída de três integrantes da comissão técnica

Em nota, Cavalo de Aço afirma que está em processo de reestruturação interna.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte28/12/2019 às 21h32
Imperatriz anuncia a saída de três integrantes da comissão técnicaTreino do Imperatriz. (Reprodução)

IMPERATRIZ - Em meio à preparação para o segundo amistoso de pré-temporada contra o Tocantinópolis, o Imperatriz divulgou uma nota, confirmando a saída de três integrantes da comissão técnica: o auxiliar Marcelo Copertino, o fisiologista Vinícius Vilela e o analista de desempenho Silvio Roberto Alves Junior.

“Gostaríamos de ressaltar que o clube está em processo de reestruturação interna, em que são adotadas todas e quaisquer medidas que possam representar melhorias para a agremiação, em comum acordo com os profissionais e em conformidade com a legislação em vigente. Nesse sentido, o clube oficializou o desligamento de Silvio Roberto Alves Júnior, Vinicius Vilela e Marcelo Copertino, a quem a instituição agradece pelos relevantes serviços prestados em que trabalharam no Mais Querido. O Clube deseja boa sorte e sucesso na condução de suas carreiras, desta data em diante”, diz a publicação do Imperatriz.

Com essas mudanças na comissão técnica, o Imperatriz encara o Tocantinópolis na tarde deste domingo (29), às 17h, no Estádio Ribeirão. Será o último amistoso do Cavalo de Aço no ano, mas a equipe já tem duas partidas marcadas para os dias 4 e 11 de janeiro, contra o Águia de Marabá. Treinado por Paulinho Kobayashi, o Imperatriz disputará quatro competições em 2020: Campeonato Maranhense, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro Série C.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.