Mercado da Bola

Campeão da Libertadores pelo Santos, volante Adriano Pagode reforça o Imperatriz

Volante de 32 anos defenderá o Cavalo de Aço após passagem pela Portuguesa.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte27/12/2019 às 22h02
Campeão da Libertadores pelo Santos, volante Adriano Pagode reforça o ImperatrizAdriano Pagode foi anunciado como reforço do Imperatriz nas redes sociais. (Divulgação / Imperatriz)

IMPERATRIZ - Além de realizar a reapresentação do elenco e continuar as atividades de pré-temporada, o Imperatriz anunciou, nesta sexta-feira (27), a contratação de um atleta experiente, com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro. Campeão da Copa Libertadores pelo Santos em 2011, o volante Adriano Pagode, de 32 anos, defenderá o Cavalo de Aço na próxima temporada.

Leia também: Após recesso de Natal, elenco do Imperatriz volta aos treinamentos

Revelado pelo Santos, Adriano Pagode teve seus melhores momentos na carreira defendendo o Alvinegro Praiano: além do título da Libertadores, o volante venceu três Campeonatos Paulistas e uma Recopa Sul-Americana pela equipe santista. Após deixar o Santos em 2013, Adriano acumulou passagens por Grêmio, Vitória, Avaí, Novorizontino, Goiás, CRB, Santo André e Portuguesa.

Com a contratação de Adriano Pagode, o Imperatriz já acumula 13 reforços para a temporada de 2020, quando disputará quatro competições: além de defender o título do Campeonato Maranhense, o Cavalo de Aço terá compromissos pela Copa do Brasil, pela Copa do Nordeste e pelo Campeonato Brasileiro Série C.

A estreia oficial do Imperatriz na próxima temporada está marcada para o dia 21 de janeiro, às 20h, contra o CRB, no Estádio Frei Epifânio, pela rodada de abertura da fase de grupos da Copa do Nordeste. Já no dia 25, o Cavalo de Aço entra em campo pelo Estadual, diante do Maranhão Atlético, em São Luís.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.