Futebol Maranhense

Paulinho Kobayashi faz avaliação positiva de amistoso de pré-temporada do Imperatriz

O Cavalo de Aço derrotou o Tocantinópolis em duelo no Frei Epifânio.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte23/12/2019 às 23h12
Paulinho Kobayashi faz avaliação positiva de amistoso de pré-temporada do ImperatrizPaulinho Kobayashi, técnico do Imperatriz. (Johann Breno / Midiart Comunicação)

IMPERATRIZ - Primeiro dos oito participantes do Campeonato Maranhense 2020 a iniciar suas atividades de pré-temporada, o Imperatriz disputou, na última quinta-feira (19), um amistoso contra o Tocantinópolis, no Estádio Frei Epifânio. Mesmo em início de trabalho e com várias mudanças, o Cavalo de Aço deixou uma boa impressão e venceu o TEC por 2 a 0, com gols dos zagueiros Renan Dutra e Henrique Mattos.

Em entrevista ao Globoesporte.com/ma, o técnico Paulinho Kobayashi fez uma análise da vitória do Imperatriz sobre o Tocantinópolis. Além de valorizar a atuação do rival, o comandante do Cavalo de Aço elogiou o empenho dos atletas do Cavalo de Aço e disse que o primeiro amistoso de pré-temporada deixa um saldo positivo.

"É um time bom (Tocantinópolis), consistente. Deu trabalho pra gente no primeiro tempo. Ainda devemos ter uns três amistosos, mas esse primeiro jogo foi bom para ver a qualidade técnica dos jogadores e sabermos que podemos contar com eles", disse Kobayashi.

O Imperatriz está confirmado em quatro competições na próxima temporada: Campeonato Maranhense, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro Série C. O primeiro compromisso oficial do Cavalo de Aço em 2020 será diante do CRB, no dia 21 de janeiro, às 20h, no Estádio Frei Epifânio, pela rodada de abertura da fase de grupos do Nordestão.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.