Futebol Maranhense

Imperatriz derrota o Tocantinópolis em amistoso e anuncia dois reforços

Cavalo de Aço continua se preparando para a temporada de 2020.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte19/12/2019 às 22h22
Imperatriz derrota o Tocantinópolis em amistoso e anuncia dois reforçosImperatriz disputou amistoso nesta quinta-feira (19). (Arte: Imirante.com)

IMPERATRIZ - Clube maranhense com o maior número de competições para disputar em 2020, o Imperatriz disputou, na noite desta quinta-feira (19), o primeiro amistoso de pré-temporada contra o Tocantinópolis, no Estádio Frei Epifânio. Comandado por Paulinho Kobayashi, o Cavalo de Aço teve dificuldades no primeiro tempo, mas derrotou a equipe tocantinense por 2 a 0, com gols dos zagueiros Renan Dutra e Henrique Mattos.

Além de intensificar a preparação para a temporada, o Imperatriz anunciou dois reforços nas últimas horas: o goleiro Rafael Pascoal e o atacante Jefferson Araújo. Rafael, de 29 anos, construiu a carreira profissional no futebol paulista, defendendo Bragantino, São Bernardo, Atibaia e Portuguesa, enquanto Jefferson, que já teve uma passagem pelo Moto Club em 2018, chega ao Cavalo de Aço após atuar pelo Manaus.

Em 2020, o Imperatriz terá calendário cheio e participará de quatro torneios: além de brigar pelo bicampeonato maranhense, o Cavalo de Aço entra em campo pela Copa do Nordeste, pela Copa do Brasil e pelo Campeonato Brasileiro Série C. O primeiro compromisso oficial do Imperatriz na próxima temporada será no dia 21 de janeiro, contra o CRB, no Estádio Frei Epifânio, pela rodada de abertura da fase de grupos do Nordestão.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.