Futebol Maranhense

Imperatriz aprimora condicionamento físico do elenco em pré-temporada

Cavalo de Aço terá calendário cheio na próxima temporada, com quatro competições.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Treino do Imperatriz.
Treino do Imperatriz. (Reprodução)

IMPERATRIZ - Com calendário cheio para 2020, o Imperatriz intensificou as atividades de pré-temporada no CT Maranhão do Sul. Nesse primeiro momento, nada de treinamento com bola: a prioridade da comissão técnica do Cavalo de Aço é recuperar o condicionamento físico do elenco.

Para o técnico Paulinho Kobayashi, um bom trabalho de pré-temporada é fundamental para os objetivos do Imperatriz na temporada. O comandante do Cavalo de Aço elogiou o empenho dos atletas e disse que a equipe está no caminho certo para ter um bom desempenho já nos primeiros meses do ano.

"O trabalho profissional que está sendo feito no Imperatriz será essencial para que o time tenha uma boa performance nas competições do próximo ano, em que teremos calendário cheio. As etapas estão sendo cumpridas dentro daquilo que foi traçado, e os jogadores estão assimilando o trabalho que está sendo feito", destacou Kobayashi.

Em 2020, o Imperatriz disputará o Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil, a Copa do Nordeste e o Campeonato Brasileiro Série C. O primeiro compromisso oficial do Cavalo de Aço na temporada está marcado para o dia 25 de janeiro, contra o Maranhão Atlético, em São Luís, pela rodada de abertura do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.