Futebol Maranhense

Imperatriz contrata na Itália o goleiro Jairo Lourençon, revelado pelo São Paulo

Novo camisa 1 do Cavalo de Aço chega ao clube após defender o Messina.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte04/12/2019 às 23h37
Imperatriz contrata na Itália o goleiro Jairo Lourençon, revelado pelo São PauloEx-São Paulo, Jairo Lourençon defenderá o Imperatriz em 2020. (Divulgação / São Paulo FC)

IMPERATRIZ - De olho na temporada de 2020, quando disputará quatro competições, o Imperatriz anunciou, nesta quarta-feira (4), a contratação do goleiro Jairo Lourençon. Jairo, de 25 anos, chega ao Cavalo de Aço após defender o Messina, da Itália, e terá a missão de substituir Jean, que foi o titular do colorado em 2019 e acertou transferência para o Retrô (PE).

Jairo Lourençon foi revelado nas categorias de base do São Paulo, onde foi campeão mundial sub-15 e convocado para a Seleção Brasileira da categoria. Sem ser aproveitado na equipe profissional do Tricolor, o goleiro atuou por Anápolis, Grêmio Maringá, Jacobina e Comercial (MS) até receber proposta de transferência para o futebol italiano, onde defendeu Como e Messina.

Contando com Jairo Lourençon, Gustavo e Waldson como goleiros, o elenco do Imperatriz já iniciou as atividades de pré-temporada. Em 2020, o Cavalo de Aço terá calendário cheio, com partidas pelas seguintes competições: Campeonato Maranhense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série C.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.