Mercado da Bola

Imperatriz contrata o lateral-direito Madson Junior e o meia Kariri

Em 2020, o Cavalo de Aço participará de quatro competições.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Ex-Vila Nova, Kariri defenderá o Imperatriz em 2020.
Ex-Vila Nova, Kariri defenderá o Imperatriz em 2020. (Reprodução)

IMPERATRIZ - De olho na temporada de 2020, quando disputará quatro competições, o Imperatriz anunciou duas contratações nesta terça-feira (5). Depois de fechar acordo na última semana com o lateral-esquerdo Lorran, com passagens por Vasco e Moto Club, o Cavalo de Aço confirmou acerto com o lateral-direito Madson Junior, que estava no Corumbaense, e o meia Kariri, ex-Duque de Caxias.

Madson Junior, de 31 anos, chega ao Imperatriz após defender o Corumbaense em cinco partidas no Campeonato Brasileiro Série D. O lateral também já atuou por River, Olimpia, Santacruzense e Campinense. Já Kariri, que também tem 31 anos, acumula passagens por Vila Nova, Confiança, Paysandu, Independente (PA) e Celaya, do México.

Madson Junior, Kariri e os demais atletas do Imperatriz devem se apresentar ao técnico Paulinho Kobayashi no dia 2 de dezembro, para as primeiras atividades de pré-temporada. Em 2020, o Cavalo de Aço defenderá o título do Campeonato Maranhense e disputará também a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série C.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.