Mercado da Bola

Ex-lateral de Moto Club e Vasco, Lorran é contratado pelo Imperatriz

Novo camisa 6 chega para substituir Renan Luís, que deixou o clube após a Série C.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte30/10/2019 às 20h01
Ex-lateral de Moto Club e Vasco, Lorran é contratado pelo ImperatrizRevelado pelo Vasco, Lorran defenderá o Imperatriz em 2020. (Paulo Fernandes / CR Vasco da Gama)

IMPERATRIZ - Após acertar a permanência do zagueiro Renan Dutra e dos volantes Xaves e Dos Santos, além de renovar contrato com o técnico Paulinho Kobayashi, o Imperatriz anunciou, nesta quarta-feira (30), a primeira contratação para a próxima temporada. Com passagens pelo Vasco e pelo Moto Club, o lateral-esquerdo Lorran, de 23 anos, vestirá a camisa do Cavalo de Aço nas competições de 2020 e chega para substituir Renan Luís, que foi para o América (RN).

Revelado pelo Vasco e com experiência nas seleções sub-17 e sub-20 do Brasil, Lorran disputou 18 partidas como profissional pelo Cruz-maltino, mas uma grave lesão nos ligamentos do joelho esquerdo impediu que o lateral tivesse sequência na equipe carioca. Sem espaço no Vasco, Lorran foi contratado pelo Moto Club em 2017, ano que o time rubro-negro caiu para a Série D. Depois disso, o lateral atuou por Santo André, Serra Macaense (RJ) e Pafos (Chipre).

Reforçado por Lorran, o elenco do Imperatriz inicia as atividades de pré-temporada no dia 2 de dezembro, em local a ser definido pela diretoria e pela comissão técnica colorada. Em 2020, o Cavalo de Aço terá calendário cheio e disputará quatro competições: Campeonato Maranhense, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro Série C.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.