Copa do Nordeste Sub-20

Marília perde para o River (PI) e continua sem vencer na Copa do Nordeste Sub-20

Azulão de Imperatriz volta a campo neste sábado (2), contra o Fortaleza.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
O River bateu o Marília no Albertão.
O River bateu o Marília no Albertão. (Divulgação / River AC)

TERESINA - Representante do futebol maranhense na Copa do Nordeste Sub-20, o Marília teve mais uma chance de conquistar a primeira vitória na competição regional na tarde de domingo (27), mas foi derrotado por 3 a 2 pelo River, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos do Nordestão e disputada no Estádio Albertão, em Teresina.

Precisando reagir após a derrota para o Ceará na rodada de abertura do Nordestão, o Marília teve um bom início diante do River e abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo, com o zagueiro Gustavo. O Galo, entretanto, virou a partida antes do intervalo: Nerckem, aos 23 minutos, e Sukita, aos 35, colocaram os donos da casa em vantagem. O Marília deixou tudo igual aos 21 minutos do segundo tempo com Edivan, mas Gean Carlos, aos 33, garantiu a vitória do River.

Com a vitória em casa, o River chegou aos mesmos quatro pontos do líder Ceará, mas fica na segunda colocação do Grupo F da Copa do Nordeste por ter menos gols marcados. Já o Marília, sem pontos após a segunda derrota consecutiva, está na última posição da chave.
Marília e River voltam a campo pela Copa do Nordeste em partidas marcadas para a tarde deste sábado (2), às 15h. Enquanto o Azulão recebe o Fortaleza no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz, o Galo piauiense encara o Ceará na Cidade Vozão, em Itaitinga (CE).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.