Série C

Imperatriz encerra preparação para decisão contra o Juventude

Cavalo de Aço precisa da vitória fora de casa para garantir vaga na Série B de 2020.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte08/09/2019 às 20h15
Imperatriz encerra preparação para decisão contra o JuventudeDurante a semana, o Imperatriz treinou no CT do Internacional. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

CAXIAS DE SUL – Após uma semana de treinamentos, o Imperatriz encerrou, na manhã deste domingo (8), em Caxias do Sul, a preparação para o duelo diante do Juventude, pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Série C. Depois de um empate por 0 a 0 no Frei Epifânio, o Cavalo de Aço precisa de uma vitória sobre o Alviverde para garantir o acesso à Série B em 2020 e a vaga nas semifinais da Terceirona.

A única dúvida do técnico Paulinho Kobayashi na definição do time titular do Imperatriz está no ataque, com Manoel e Matheus Lima disputando uma vaga. O Cavalo de Aço está pré-escalado com a seguinte formação: Jean; Gabriel Paulino, Ramon Baiano, Renan Dutra e Renan Luís; Xaves, Dos Santos e Gabriel Caju; Lucas Campos, Vitor Xavier e Manoel (Matheus Lima).

O jogo entre Juventude e Imperatriz será disputado na noite desta segunda-feira (9), às 20h, no Estádio Alfredo Jaconi, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Quem vencer garante o acesso, e um empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.