Série C

Imperatriz embarca para segunda partida diante do Juventude

Cavalo de Aço precisa de uma vitória fora de casa para garantir o acesso à Série B.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte05/09/2019 às 21h54
Imperatriz embarca para segunda partida diante do JuventudeTreino do Imperatriz no Frei Epifânio. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ – A delegação do Imperatriz iniciou, na manhã desta quinta-feira (5), a série de viagens até Caxias do Sul, onde enfrentará o Juventude, na segunda partida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Série C. Antes de embarcar para o interior do Rio Grande do Sul, os atletas colorados realizaram uma atividade em Marabá durante a tarde desta quinta e farão mais um treino em Porto Alegre nesta sexta-feira (6).

Mesmo com o empate por 0 a 0 na primeira partida contra o Juventude, disputada no Frei Epifânio, o técnico Paulinho Kobayashi mantém a confiança no elenco do Imperatriz e deixa claro que o Cavalo de Aço está pronto para buscar um acesso histórico à Segunda Divisão como visitante. Kobayashi, entretanto, alerta que a equipe colorada precisa manter a concentração em busca da vitória em Caxias do Sul.

“A cobrança vai ser maior, e isso temos que levar em consideração, até mesmo porque o Juventude vai ter de propor um pouco mais o jogo, aqui eles se defenderam muito e dificultaram nossas ações. Nossa equipe tem qualidade e competência para conseguir mais um resultado positivo e voltar para casa com o acesso”, afirmou o treinador.

Juventude e Imperatriz se enfrentam na noite desta segunda-feira (9), às 20h, no Estádio Alfredo Jaconi, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor da partida garante o acesso à Série B em 2020 e uma vaga nas semifinais da Série C, para enfrentar Náutico ou Paysandu, enquanto um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.