Confronto

Imperatriz inicia luta pelo acesso inédito à Série B do Brasileirão

A partida ocorre nesta segunda-feira, às 20h, no Frei Epifânio.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Para a partida, o técnico Paulinho Kobayshi, deve manter a escalação em relação ao time que venceu o Sampaio Corrêa.
Para a partida, o técnico Paulinho Kobayshi, deve manter a escalação em relação ao time que venceu o Sampaio Corrêa. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – O time do Imperatriz faz o primeiro jogo das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira, 2, no Estádio Frei Epifânio. O duelo que dá aceso ao tão sonhado acesso à Serie B do Brasileirão, será contra o Juventude do Rio Grande do Sul, RS, a partir das 20h.

O Cavalo de Aço entra em campo determinado a abrir vantagem no primeiro confronto, e claro, conta com o apoio da torcida. “Costumamos dizer que a torcida é o principal jogador”, afirma o presidente Adaulto Carvalho, ressaltando que para lotar o “Caldeirão do Frei”, a promoção todo mundo paga meia continua.

O Imperatriz chega nas quartas de final da Série C como terceiro colocado do Grupo A na fase de classificação, somando 28 pontos em 18 jogos. Como o mesmo número de partidas, o Juventude foi o segundo do Grupo B, também com 28 pontos.

Para a partida, o técnico Paulinho Kobayshi, deve manter a escalação em relação ao time que venceu o Sampaio Corrêa, na última rodada da Série C, por 1 a 0. A única possibilidade de mudança que a equipe teria para esse jogo seria a entrada do atacante Rayllan, que tem sido decisivo nas últimas partidas do Colorado. Porém, o jogador acertou nos últimos dias sua saída do clube e não joga mais à Série C do Brasileirão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.