Série C

Imperatriz encerra preparação para duelo diante do Botafogo (PB)

Cavalo de Aço encara a equipe paraibana pela 14ª rodada da Série C.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Treino do Imperatriz.
Treino do Imperatriz. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ – O Imperatriz encerrou, nesta quarta-feira (24), a curta preparação para o jogo contra o Botafogo (PB), válido pela 14ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C. Após vencer o Treze e perder para o Confiança fora de casa, o Cavalo de Aço volta a jogar diante de seu torcedor no Estádio Frei Epifânio, e o apoio da torcida colorada será fundamental em busca do retorno ao G4 da Segundona.

Diante do Botafogo (PB), o Imperatriz deve ter apenas uma mudança no time titular: após cumprir suspensão diante do Confiança, o meia Gabriel Caju recupera a vaga, enquanto Matheus Lima e Manoel disputam a preferência do treinador Paulinho Kobayashi no comando do ataque.

Com essa dúvida, o Imperatriz está pré-escalado para enfrentar o Botafogo (PB) com a seguinte formação: Jean; Jonas, Thiago Tomais, Renan Dutra e Renan Luís; Xaves, Dos Santos e Gabriel Caju; Lucas Campos, Vitor Xavier e Manoel (Matheus Lima).

A partida entre Imperatriz e Botafogo (PB) será disputada na noite desta quinta-feira (25), às 20h, no Estádio Frei Epifânio, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 18 pontos em 13 partidas, o Cavalo de Aço é o quinto colocado do Grupo 1 da Série C.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.