Série C

Disposto a permanecer no G4, Imperatriz treina para encarar o Confiança

Cavalo de Aço não poderá contar com o meia Gabriel Caju para o confronto fora de casa.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Treino do Imperatriz.
Treino do Imperatriz. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

CAMPINA GRANDE – Embalado pela vitória por 2 a 1 sobre o Treze, resultado que garantiu a inédita presença no G4 do Grupo 1 do Campeonato Brasileiro Série C, o Imperatriz já iniciou a preparação para o jogo contra o Confiança, pela 13ª rodada da fase de grupos da Terceirona. Por questões de logística, a delegação do Cavalo de Aço permanecerá em Campina Grande, onde fará alguns treinamentos, e viajará de ônibus para Aracaju na quinta-feira (18).

Satisfeito com o desempenho do Imperatriz contra o Treze, o técnico Paulinho Kobayashi promoverá apenas uma substituição na formação colorada para o duelo diante do Confiança. Sem poder contar com o meia Gabriel Caju, que recebeu o terceiro cartão amarelo em Campina Grande, o treinador deve promover a entrada de Leandro Mineiro na armação, mas a escalação do volante Diogo não está descartada.

Ainda com essa dúvida, o Imperatriz está pré-escalado para enfrentar o Confiança com a seguinte equipe: Jean; Jonas, Thiago Tomais, Renan Dutra e Renan Luís; Xaves, Dos Santos e Leandro Mineiro (Diogo); Lucas Campos, Vitor Xavier e Manoel.

A partida entre Confiança e Imperatriz será disputada na tarde deste domingo (21), às 16h, na Arena Batistão, em Aracaju, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Dragão é o vice-líder do Grupo 1, com 21 pontos, o Cavalo de Aço tem 18 pontos e ocupa a quarta colocação da chave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.