Série C

Jonas comemora vitória fora de casa do Imperatriz e vaga no G4

O Cavalo de Aço subiu na tabela após bater o Treze no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Jonas, lateral-direito do Imperatriz.
Jonas, lateral-direito do Imperatriz. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

CAMPINA GRANDE - O Imperatriz venceu o Treze neste domingo (14), por 2 a 1, pela 12ª rodada da Série C. Com o resultado, o Cavalo de Aço chegou aos 18 pontos e entrou no G-4 do Grupo 1 da Terceirona. O lateral-direito Jonas falou sobre a importância do resultado e projetou a manutenção da equipe entre os quatro melhores da chave.

"Esse jogo foi de extrema importância para nós e conseguimos os três pontos. Pontuar fora de casa é fundamental. Agora é dar sequência no trabalho para que possamos continuar no G4. Temos que encarar cada jogo como uma final e manter o foco nessas próximas partidas. O campeonato está na reta final e não podemos bobear para não perder a chance de avançar à próxima fase", disse o camisa 2.

Na próxima rodada da Série C. o Imperatriz enfrenta o Confiança, vice-líder do Grupo 1. A partida será disputada na tarde deste domingo (21), às 16h, na Arena Batistão, em Aracaju.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.