Série C

Jonas comemora vitória fora de casa do Imperatriz e vaga no G4

O Cavalo de Aço subiu na tabela após bater o Treze no Estádio Amigão, em Campina Grande.
Imirante Esporte, com informações da Assessoria15/07/2019 às 23h21
Jonas comemora vitória fora de casa do Imperatriz e vaga no G4Jonas, lateral-direito do Imperatriz. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

CAMPINA GRANDE - O Imperatriz venceu o Treze neste domingo (14), por 2 a 1, pela 12ª rodada da Série C. Com o resultado, o Cavalo de Aço chegou aos 18 pontos e entrou no G-4 do Grupo 1 da Terceirona. O lateral-direito Jonas falou sobre a importância do resultado e projetou a manutenção da equipe entre os quatro melhores da chave.

"Esse jogo foi de extrema importância para nós e conseguimos os três pontos. Pontuar fora de casa é fundamental. Agora é dar sequência no trabalho para que possamos continuar no G4. Temos que encarar cada jogo como uma final e manter o foco nessas próximas partidas. O campeonato está na reta final e não podemos bobear para não perder a chance de avançar à próxima fase", disse o camisa 2.

Na próxima rodada da Série C. o Imperatriz enfrenta o Confiança, vice-líder do Grupo 1. A partida será disputada na tarde deste domingo (21), às 16h, na Arena Batistão, em Aracaju.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.