Série C

De olho no G4, Imperatriz fecha preparação para encarar o Treze

O técnico Paulinho Kobayashi ainda não definiu qual será o trio de ataque do Cavalo de Aço.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Paulinho Kobayashi, técnico do Imperatriz.
Paulinho Kobayashi, técnico do Imperatriz. (Johann Breno / Sociedade Imperatriz de Desportos)

CAMPINA GRANDE – O Imperatriz encerrou, neste sábado (13), a preparação para o jogo contra o Treze, válido pela 12ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C. Como os ajustes técnicos e táticos foram realizados nas atividades em Imperatriz, a delegação do Cavalo de Aço fez apenas um treino leve em Campina Grande, cidade que receberá o próximo compromisso colorado pela Terceirona.

A escalação do Imperatriz só será confirmada minutos antes da partida contra o Treze, já que o técnico Paulinho Kobayashi ainda não definiu qual será o trio de ataque colorado em Campina Grande. Destaque na vitória contra o Náutico, Rayllan disputa uma vaga com Lucas Campos, que retorna após cumprir suspensão, enquanto Manoel e Matheus Lima estão cotados para vestir a camisa 9 do Cavalo de Aço nesta rodada.

Com essa indefinição, o Imperatriz está pré-escalado com a seguinte formação: Jean; Jonas, Thiago Tomais, Renan Dutra e Renan Luís; Xaves, Dos Santos e Gabriel Caju; Lucas Campos (Rayllan), Vitor Xavier e Matheus Lima (Manoel).

O jogo entre Treze e Imperatriz será disputado na tarde deste domingo (14), às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Cavalo de Aço é o sexto colocado do Grupo 1 da Série C, com 15 pontos em 11 partidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.