Série C

Com ataque indefinido, Imperatriz realiza treinamento em Marabá

Cavalo de Aço está se preparando para duelo diante do Treze, pela Série C.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Paulinho Kobayashi ainda não confirmou o time titular do Imperatriz.
Paulinho Kobayashi ainda não confirmou o time titular do Imperatriz. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

MARABÁ – O Imperatriz iniciou, nesta sexta-feira (12), a viagem até Campina Grande, cidade que receberá o duelo entre o Cavalo de Aço e o Treze, pela 12ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C. Antes de embarcar para o interior paraibano, a delegação colorada foi até a cidade de Marabá (PA), onde realizou uma atividade leve no Estádio Zinho de Oliveira.

A formação do Imperatriz para o jogo contra o Treze ainda tem indefinições no setor ofensivo. Destaques na vitória sobre o Náutico, Rayllan e Manoel disputam vaga com Lucas Campos, que retorna após cumprir suspensão, e Matheus Lima, em recuperação de uma pancada na perna direita. O técnico Paulinho Kobayashi só deve confirmar o time titular do Cavalo de Aço minutos antes do confronto em Campina Grande.

Ainda com essas dúvidas, o Imperatriz está pré-escalado com: Jean; Jonas, Thiago Tomais, Renan Dutra e Renan Luís; Xaves, Dos Santos e Gabriel Caju; Rayllan (Lucas Campos), Vitor Xavier e Matheus Lima (Manoel).

A partida entre Treze e Imperatriz será disputada na tarde deste domingo (14), às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Cavalo de Aço é o sexto colocado do Grupo 1 da Série C, com 15 pontos em 11 partidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.