Série C

Imperatriz treina para jogo contra o Treze no domingo

Para a partida, o Cavalo de Aço pode ter todos os jogadores à disposição.

ImiranteEsporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Os jogadores voltaram a treinar na tarde de terça-feira (9).
Os jogadores voltaram a treinar na tarde de terça-feira (9). (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ - O Imperatriz tem intensificado os trabalhos visando o jogo de domingo (14) contra o Treze-PB, no estádio Amigão em Campina Grande, válido pela 12º rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Ocupando a 6ª colocação com 15 pontos, o Cavalo de Aço quer somar diante do Treze, que é o lanterna do Grupo A com 9 pontos. No jogo da fase de ida, as equipes empataram em 2 x 2, em Imperatriz.

Os jogadores voltaram a treinar na tarde de terça-feira (9), no estádio municipal Frei Epifânio. Aqueles que participaram do jogo com o Náutico, na vitória por 2 x 0, realizaram trabalhos regenerativos e crioterapia. Já os jogadores que não participaram do jogo realizaram um treino com bola, divididos em dois grupos de seis.

Para o jogo com o Treze, o Imperatriz pode ter todos os jogadores à disposição. A supervisão do clube informou que nenhum jogador está suspenso, mas que cinco jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos: Renan Luís, Diogo Oliveira, Xaves, Gabriel Caju e Matheus Lima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.