Série C

Com dúvida no ataque, Imperatriz se prepara para jogo contra o Treze

De olho no G4, Cavalo de Aço promete ir para cima do Galo da Borborema.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte11/07/2019 às 23h33
Com dúvida no ataque, Imperatriz se prepara para jogo contra o TrezePaulinho Kobayashi, técnico do Imperatriz. (Johann Breno / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ – Invicto há três partidas e perto do G4 do Grupo 1 do Campeonato Brasileiro Série C, o Imperatriz continua se preparando para o confronto diante do Treze, pela 12ª rodada da competição nacional. Para entrar na zona de classificação para as quartas de final pela primeira vez nesta edição da Terceirona, o Cavalo de Aço precisa de uma vitória fora de casa e de um empate no jogo entre Botafogo-PB e Santa Cruz.

Para o jogo contra o Treze, o técnico Paulinho Kobayashi tem dúvidas no trio de ataque do Imperatriz: de volta após cumprir suspensão, Lucas Campos disputa uma vaga na formação colorada com Rayllan e Manoel, que marcaram os gols do Cavalo de Aço na vitória sobre o Náutico. Os outros setores do Imperatriz não devem passar por mudanças.

Ainda com essa dúvida no ataque, o Imperatriz está pré-escalado para enfrentar o Treze com: Jean; Jonas, Thiago Tomais, Renan Dutra e Renan Luís; Xaves, Dos Santos e Gabriel Caju; Lucas Campos (Rayllan), Vitor Xavier e Matheus Lima.

A partida entre Treze e Imperatriz será disputada na tarde deste domingo (14), às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande, com cobertura completa do Imirante Esporte. O Cavalo de Aço é o sexto colocado do Grupo 1 da Série C, com 15 pontos em 11 partidas.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.