Série C

Rayllan vibra com atuação decisiva em vitória do Imperatriz

Meia-atacante marcou um gol e deu uma assistência no triunfo do Cavalo de Aço sobre o Náutico.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte08/07/2019 às 23h45
Rayllan vibra com atuação decisiva em vitória do ImperatrizRayllan foi o destaque da vitória do Imperatriz sobre o Náutico. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ – Uma das principais contratações do Imperatriz para o segundo turno da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C, o meia-atacante Rayllan teve uma estreia de alto nível com a camisa do Cavalo de Aço. Em partida válida pela 11ª rodada da Terceirona e disputada na noite desta segunda-feira (8), no Estádio Frei Epifânio, Rayllan deu uma assistência para o gol de Manoel e balançou as redes na vitória colorada por 2 a 0 sobre o Náutico.

Em entrevista à rádio Mirante AM, Rayllan revelou que só entrou no intervalo da partida contra o Náutico após conversa com o técnico Paulinho Kobayashi, disse que ainda não está na sua melhor forma, mas comemorou a vitória do Imperatriz no Frei Epifânio. Rayllan afirmou ainda que o Cavalo de Aço precisa manter o foco e trabalhar muito para garantir vaga nas quartas de final da Série C.

“Sempre quero jogar, mas entrei em consenso com o treinador (Paulinho Kobayashi), não estava 100%, mas, graças a Deus, pude ajudar a equipe com um gol e uma assistência. Quero parabenizar esse grupo, que me recebeu muito bem. Com essa vitória, a gente sobe na tabela, mas não acaba aqui, a jornada é longa, temos que continuar trabalhando para chegar mais alto”, disse o meia-atacante.

Com a vitória sobre o Náutico, o Imperatriz chegou aos 15 pontos em 11 partidas e subiu para a sexta colocação do Grupo 1 da Série C. O próximo duelo do Cavalo de Aço será neste domingo (14), às 16h, contra o Treze, no Estádio Amigão, em Campina Grande, com cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.