Futebol Maranhense

Imperatriz encerra preparação para duelo contra o Náutico, pela Série C

Cavalo de Aço precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento e colar no G4.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte07/07/2019 às 21h14
Imperatriz encerra preparação para duelo contra o Náutico, pela Série CPaulinho Kobayashi, técnico do Imperatriz. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ – O Imperatriz encerrou, neste domingo (7), a preparação para o jogo contra o Náutico, válido pela 11ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C. Com 12 pontos em 10 partidas e na sétima colocação do Grupo 1, o Cavalo de Aço precisa de uma vitória diante do Timbu para abrir vantagem sobre os times na zona de rebaixamento e se aproximar das equipes que estão no G4 da chave.

Diante do Náutico, o técnico Paulinho Kobayashi não deve fazer mudanças radicais no time titular do Imperatriz, mas ainda tem dúvidas em dois setores. Na defesa, Ramon Baiano e Thiago Tomais disputam a preferência do treinador para formar dupla de zaga com Renan Dutra, enquanto Rayllan e Manoel são as opções para substituir o suspenso Lucas Campos.

Ainda com essas duas indefinições, o Imperatriz está pré-escalado com a seguinte formação: Jean; Jonas, Thiago Tomais (Ramon Baiano), Renan Dutra e Renan Luís; Xaves, Dos Santos e Gabriel Caju; Rayllan (Manoel), Vitor Xavier e Matheus Lima.

A partida entre Imperatriz e Náutico será disputada na noite desta segunda-feira (8), às 20h, no Estádio Frei Epifânio, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.