Série C

Imperatriz volta aos treinamentos e projeta duelo diante do Náutico

O Cavalo de Aço encara o Timbu na próxima segunda-feira (8), no Frei Epifânio.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte02/07/2019 às 23h21
Imperatriz volta aos treinamentos e projeta duelo diante do NáuticoPaulinho Kobayashi orienta jogadores em treino do Imperatriz. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ – Depois de empatar por 1 a 1 com o Globo (RN) no último sábado (29), o elenco do Imperatriz se reapresentou nesta terça-feira (2) e iniciou a preparação para o duelo diante do Náutico, pela 11ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C. Depois de realizarem atividades físicas em uma academia pela manhã, os atletas do Cavalo de Aço treinaram no Estádio Frei Epifânio durante a tarde.

O técnico Paulinho Kobayashi ainda não iniciou a montagem do time titular do Imperatriz, mas a tendência é que o Cavalo de Aço conte com a entrada do zagueiro Ramon Baiano e do meia-atacante Rayllan, que já deram entrada na regularização junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Ramon Baiano deve entrar na vaga de Gustavo Henrique, enquanto Rayllan pode substituir o suspenso Lucas Campos.

A partida entre Imperatriz e Náutico será realizada na próxima segunda-feira (8), às 20h, no Estádio Frei Epifânio, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Cavalo de Aço é o sexto colocado do Grupo 1 da Série C, com 12 pontos em 10 partidas.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.