Série C

Jonas lamenta gol sofrido no fim, mas valoriza empate do Imperatriz fora de casa

O Cavalo de Aço empatou com o Globo no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Jonas, lateral-direito do Imperatriz.
Jonas, lateral-direito do Imperatriz. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

CEARÁ-MIRIM – Em duelo válido pela 10ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C e disputado no sábado (29), o Imperatriz abriu o placar diante do Globo no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, mas sofreu um gol nos acréscimos do segundo tempo e teve que se contentar com o empate por 1 a 1 diante da equipe potiguar.

Titular diante do Globo, o lateral-direito Jonas lamentou o tropeço do Imperatriz no Estádio Barrettão, mas destacou a atuação colorada longe de seus domínios e projetou a partida contra o Náutico. Para o camisa 2, o Cavalo de Aço está no caminho certo para se afastar de vez da zona de rebaixamento e encostar nos líderes do Grupo 1.

“Claro que queríamos a vitória. Lutamos por ela até no final, mas, infelizmente, sofremos um gol no fim da partida. Creio que não podemos lamentar, pois pontuar fora de casa é sempre importante e levamos um ponto na partida. Agora temos que fazer o dever de casa na próxima rodada contra o Náutico para subir na tabela e chegar no G-4. É um confronto direto e precisamos do resultado positivo. Focar durante a semana, trabalhar bem, para conseguirmos um bom resultado na segunda que vem”, afirmou Jonas.

A partida entre Imperatriz e Náutico será disputada na próxima segunda-feira (8), às 20h, no Estádio Frei Epifânio, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Cavalo de Aço e o Timbu dividem a sexta colocação do Grupo 1, com 12 pontos, sendo que a equipe maranhense está na frente por ter melhor saldo de gols e o Alvirrubro tem uma partida a menos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.