Série C

Imperatriz define time titular para duelo diante do Globo (RN)

Cavalo de Aço busca a segunda vitória consecutiva na Série C.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Treino do Imperatriz.
Treino do Imperatriz. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

CEARÁ-MIRIM – O Imperatriz encerrou, nesta sexta-feira (28), a preparação para o jogo contra o Globo (RN), válido pela 10ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C. Embalado pela vitória por 3 a 0 sobre o Sampaio Corrêa no clássico maranhense da Terceirona, o Cavalo de Aço quer mais um resultado positivo para se afastar de vez da zona de rebaixamento e encostar no G4 do Grupo 1.

A formação do Imperatriz já está confirmada para o duelo contra o Globo, depois de algumas incertezas. Recuperado de lesão sofrida contra o Sampaio Corrêa, o lateral-direito Jonas permanece na formação colorada, assim como o zagueiro Gustavo Henrique, que disputava vaga com o recém-contratado Ramon Baiano. As únicas mudanças do Cavalo de Aço serão o retorno do lateral-esquerdo Renan Luís, após cumprir suspensão, e a entrada do volante Dos Santos, substituindo Da Silva.

Diante do Globo, o técnico Paulinho Kobayashi deve escalar o Imperatriz com a seguinte formação: Jean; Jonas, Gustavo Henrique, Renan Dutra e Renan Luís; Xaves, Dos Santos e Gabriel Caju; Lucas Campos, Vitor Xavier e Matheus Lima.

A partida entre Globo e Imperatriz será disputada na tarde deste sábado (29), às 17h, no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Cavalo de Aço é o sexto colocado do Grupo 1, com 11 pontos em nove partidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.