Série C

Imperatriz apresenta o volante Dos Santos e o atacante Manoel

Reforços defenderão o Cavalo de Aço na sequência da Série C.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte20/06/2019 às 15h54
Imperatriz apresenta o volante Dos Santos e o atacante ManoelDos Santos e Manoel estavam no Altos e reforçam o Imperatriz na Série C. (Divulgação / Imperatriz)

IMPERATRIZ – Anunciados como reforços do Imperatriz para a sequência do Campeonato Brasileiro Série C, após defenderem o Altos na Quarta Divisão, o volante Dos Santos e o atacante Manoel foram apresentados oficialmente pelo Cavalo de Aço na quarta-feira (19). Os dois atletas já estão treinando com o elenco colorado e aguardam regularização junto ao Boletim Informativo Diário (BID).

Dos Santos, de 31 anos, chega ao Imperatriz após dois anos no Altos e passagens por Camaçari e Macaé. “É uma honra vestir esse manto”, disse o reforço colorado. Já Manoel, de 30 anos, marcou três gols pelo Altos na Série D e chega para ser o homem-gol do Cavalo de Aço na Terceirona. “Vou dar meu sangue dentro de campo”, afirmou o centroavante.

Com Dos Santos e Manoel, o Imperatriz continua se preparando para o jogo contra o Sampaio Corrêa, válido pela nona rodada da fase de grupos da Série C. O Cavalo de Aço encara a Bolívia Querida nesta segunda-feira (24), às 20h, no Estádio Frei Epifânio, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.