Série C

Com dúvida na lateral, Imperatriz treina para jogo contra o Sampaio Corrêa

O Cavalo de Aço quer encerrar o primeiro turno da Série C fora da zona de rebaixamento.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte19/06/2019 às 23h09
Com dúvida na lateral, Imperatriz treina para jogo contra o Sampaio CorrêaTreino do Imperatriz. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ – O Imperatriz realizou, na tarde desta quarta-feira (19), no CT Maranhão do Sul, mais uma atividade de preparação para o jogo contra o Sampaio Corrêa, pela nona rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C. Sétimo colocado do Grupo 1 da Terceirona, com oito pontos em oito partidas, o Cavalo de Aço precisa de uma vitória no clássico maranhense para encerrar o primeiro turno da competição nacional fora da zona de rebaixamento.

O técnico Paulinho Kobayashi não pretende fazer muitas mudanças na formação do Imperatriz, mas já sabe que terá de fazer uma substituição diante do Sampaio Corrêa. O lateral-esquerdo Renan Luís vai cumprir suspensão no clássico maranhense, e Aelson, reserva imediato, está lesionado. Além disso, Kobayashi aguarda pela regularização do volante Dos Santos e do atacante Manoel, contratados junto ao Altos (PI) durante a semana.

A partida entre Imperatriz e Sampaio Corrêa será disputada na noite desta segunda-feira (24), às 20h, no Estádio Frei Epifânio, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Cavalo de Aço e Tricolor reeditam, na Série C, uma das semifinais do último Campeonato Maranhense: na ocasião, o Imperatriz se classificou após dois empates.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.