Mercado da Bola

Imperatriz contrata dupla do Altos para a sequência da Série C

O volante Dos Santos e o atacante Manoel defenderão o Cavalo de Aço na Terceirona.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Após eliminação do Altos na Série D, Manoel reforça o Imperatriz na Terceirona.
Após eliminação do Altos na Série D, Manoel reforça o Imperatriz na Terceirona. (Luis Junior / AA Altos)

IMPERATRIZ – De olho no segundo turno da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C, o Imperatriz anunciou, nesta terça-feira (18), a contratação do volante Dos Santos e do atacante Manoel, que defenderam o Altos (PI) na Série D. Os dois atletas devem se juntar aos treinamentos do Cavalo de Aço nesta semana e aguardam regularização junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, para serem utilizados pelo técnico Paulinho Kobayashi nos jogos oficiais da equipe colorada.

Com passagens por Camaçari e Macaé, Dos Santos tem 31 anos e defende o Altos desde 2017. O reforço do Imperatriz se destaca pela polivalência: além de atuar no meio-campo, Dos Santos pode ser improvisado nas laterais, caso necessário. Manoel, por sua vez, tem 30 anos, atua no Altos desde 2016 e marcou três gols nas seis partidas do Jacaré nesta Série D.

A próxima partida do Imperatriz na Série C será na próxima segunda-feira (24), às 20h, contra o Sampaio Corrêa, no Estádio Frei Epifânio, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com oito pontos em oito partidas, o Cavalo de Aço ocupa a sétima colocação do Grupo 1 da Terceirona.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.