Série C

Com time titular definido, Imperatriz realiza atividade em Marabá

Cavalo de Aço enfrenta o Ferroviário neste sábado (15), pela oitava rodada da Série C.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Treino do Imperatriz no Estádio Zinho de Oliveira.
Treino do Imperatriz no Estádio Zinho de Oliveira. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

MARABÁ – De olho na partida contra o Ferroviário, pela oitava rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C, o Imperatriz viajou para Marabá na manhã desta quinta-feira (13): na cidade paraense, os atletas do Cavalo de Aço fizeram um treinamento no Estádio Zinho de Oliveira e pegaram um avião para Fortaleza, cidade que sediará o próximo compromisso da equipe maranhense na Terceira Divisão.

Satisfeito com a atuação na vitória por 4 a 2 sobre o ABC, o técnico Paulinho Kobayashi não deve promover mudanças no time titular do Imperatriz, mesmo com o retorno do meia Leandro Mineiro e do atacante Val Barreto, que estavam se recuperando de lesões. Dessa forma, o Cavalo de Aço deve encarar o Ferroviário com a seguinte formação: Jean; Jonas, Gustavo Henrique, Renan Dutra e Renan Luís; Xaves, Da Silva e Gabriel Caju; Lucas Campos, Mateus Lima e Vitor Xavier.

Em entrevista à TV Mirante, Paulinho Kobayashi destacou a mudança de clima no Imperatriz depois da vitória sobre o ABC, mas destacou que o Cavalo de Aço ainda precisa de ajustes para aumentar sua força na Série C. “O momento é bom. Tenho visto o ambiente bem descontraído, de união. Essa vitória nos trouxe tranquilidade, mas temos que ter o pé no chão, pois a gente ainda não ganhou nada. Fizemos um bom jogo, mas não é o ideal. Temos que procurar melhorar cada vez mais”, disse o comandante colorado.

O jogo entre Ferroviário e Imperatriz será disputado na tarde deste sábado (15), às 16h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com oito pontos em sete partidas, o Cavalo de Aço é o sexto colocado do Grupo 1 da Série C.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.