Série C

Imperatriz intensifica preparação para partida contra o Ferroviário

Cavalo de Aço contará com Leandro Mineiro e Val Barreto diante da equipe cearense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Treino do Imperatriz.
Treino do Imperatriz. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ – O Imperatriz intensificou, na manhã desta quarta-feira (12), a preparação para o duelo contra o Ferroviário, pela oitava rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C. Em treinamento no Estádio Frei Epifânio, o técnico Paulinho Kobayashi ensaiou situações de jogo com o elenco do Cavalo de Aço e fez ajustes táticos na formação colorada.

Para o jogo contra o Ferroviário, o Imperatriz contará com o retorno do meia Leandro Mineiro e do atacante Val Barreto, dois dos principais reforços do Cavalo de Aço para a Série C, que estavam se recuperando de lesão. Os dois atletas, entretanto, devem ficar como opções no banco de reservas, já que Paulinho Kobayashi não cogita mudanças no time titular da equipe colorada.

A partida entre Ferroviário e Imperatriz será disputada na tarde deste sábado (15), às 16h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Cavalo de Aço ocupa a sexta posição do Grupo 1 da Série C, com oito pontos em sete partidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.